quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010 - Primeira receita

Final de ano, com muita festa e gente em casa, praia com um tempo maravilhoso. Pós virada, dia 2 de janeiro mais precisamente, após mais uma pescaria tranquila com o mais novo membro da família(sempre foi, só que agora botou o anel no dedo da minha prima), o Thiago meu maior parceiro pra qualquer roubada, resolvemos fazer uma Paella, como haviam muitas pessoas na casa, resolvemos fazer em 2 panelas.
Uma para não haver briga entre eu e ele pois ambos gostam de cozinhar, e outra que tenho fama de colocar muitos temperos a mais e além da minha fiel escudeira, a pimenta. Resolvida as questões foi tudo um sucesso, ambas paellas ficaram estupidamente boas e com somente uma diferença, adivinhem claro que a minha ficou mais apimentada e com um gosto do limão um pouco mais acentuado(essa dica darei na receita). A única coisa que aconteceu, é que acabamos nos empolgando que sobrou bastante, pois fizemos uma quantidade grande de arroz(também tomando umas cevas e conversando se perdemo), mais como dizia meu avô materno, "melhor sobrar que faltar".

Nenhum comentário: